Prezado(a) Participante,
É muito importante que tenhamos seus dados pessoais devidamente atualizados e corretos para que as comunicações possam ser realizadas adequadamente por esta Entidade. Além disso, é imprescindível que os participantes ativos dos Planos PBDC e MoedaPrev mantenham o seu cadastro de beneficiários devidamente atualizados, afim de evitar possíveis infortúnios.
Ressaltamos que o recadastramento dos participantes ativos passa a ser obrigatório a partir do ano de 2023 e deve ser realizado anualmente, dentro do prazo que deverá ser informado pela CIFRÃO.
Desta forma, os participantes ativos deverão realizar o seu recadastramento no período de 16/12/2024 a 31/01/2025, por meio de aplicativo mobile, que poderá ser baixado através de aparelhos Smartphones, Tablets ou Ipads, por meio do Google Play ou da App Store, dependendo do sistema operacional do aparelho utilizado, conforme links a seguir:
- Sistema Operacional Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.livid.cifrao
- Sistema Operacional iOS:
https://apps.apple.com/us/app/recadastramento-cifr%C3%A3o/id1583506138
Após a instalação do Aplicativo no seu celular, o participante deverá fazer o seu login através das inclusões do número de CPF como usuário e a data de nascimento como senha temporária, que deverá ser alterada logo após o acesso.
Os empregados da Casa da Moeda do Brasil que fizeram adesão ao Plano MoedaPrev no ano de 2024 não estão obrigados a realizar o recadastramento deste ano.
Em caso de dúvidas ou problemas de acesso ao aplicativo de recadastramento, pedimos que entrem em contato com a Fundação através dos seguintes canais de atendimentos:
- Telefone: (21) 4040-4993
- Whatsapp: (21) 97122-9323
- E-mail: atendimento@cifrao.com.br
- Presencial: todos os dias úteis, das 8h30min às 16h.
Por fim, lembramos que caso não seja realizado o recadastramento dentro do prazo previsto, o participante poderá ficar impedido temporariamente de solicitar empréstimos junto à CIFRÃO até que seja regularizado o recadastramento.